CODIGOS E MEDIDAS

TORQUES
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TORQUE DE BUJÃO DO CARTER
124=-------------15 kg
MBB=-----------11 KG
FH12------------60N

FOLGA ENTRE PONTAS DE ANEIS DE PISTÃO
motor 113 e 114

1- anel = 0.50 a 0.75
2- anel = 0.45 a 0.43
3- anel = 0.43 a 0.81

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MADIDAS MOTOR 112
torque paraf. do ponto = 26 kg
altura de pistão = 80 dmm a cima
altura de camisa = 22 a 28 dm
folga de óleo mancal = 6 a 11 dm
folga de óleo biéla = 6 a 11 dm
folga de óleo comando = 4 a 6 dm
altura para corte de óleo= 3.60 mm
peso da biela tolerancia = 140 gramas
de uma para a outra

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MEDIDAS MOTOR 113
altura para corte de óleo

320 cavalo = 2.80 mm

360 cavalo = 2.60 mm

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MADIDAS MOTOR S4 400 CV
regulagem das unidades

quente = 67.4 mm

frio = 66.9 mm

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MEDIDAS MOTOR OPALA 4CC
torque mancal = 9.5 kg
torque biéla = 5 kg
torque cabeçote = 14 kg
torque volante = 9.5 kg
abertura do pratinado = 0.35 a 0.45
abertura de vela = 0.70 a 0.90
ponto de ignição = 6 a 8 graus gas
ponto de ignição = 8 a 14 graus alc
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MEDIDAS DE TRANSMIÇÃO   S4  /  MBB /  FH12 
torque bujão de óleo

rosca de aluminio = 10 kg

rosca de férro = 16 kg

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CAIXA S4

altura do cone de acopramento da troc de cx

( 108.75 a 109.25 )

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DIFERENCIAL DO 113
altura planetaria na caixa satelite
( 80 mm )
TORQUE CX SATELITE=---------------35 KG
TORQUE MANCAL=----------------------60 KG
TORQUE COROA=-------------------------35 KG
FOLGA DE COROA E PINHAO

( 36 a 46 ) decimos

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EMBREAGEM
desgaste minimo do disco = 7.2 mm

TORQUE DIFERENCIAL MBB

TORQUE PARAFUSO DE MANCAL= 25 A 28 KG
TORQUE CX SATELITE = 25 KG
TORQUE COROA = 28
FOLGA ENTRE DENTES = 28 A 35

TORQUE DO DIFERENCIAL DO VOLVO FH12
TORQUE MANCAL= DARAFUSO GRANDE=------20 KG------mais -----90 graus
= PARAFUSO PEQUENO=------14 KG------mais------90 graus
TORQUE DA CX SATELITE=----------------------------25 KG
FOLGA ENTRE DENTES=--------------------------------38------a-------51

TORQUE DIFERENCIAL DA EMPILHADEIRA AMARELA

TORQUE CX SATELITE =--------------------------------------------------------17 KG

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ADAPT EMBREAGEM 124
1394398 = rolamento da embreagem
1305936 = garfo da embreagem
1328259 = suporte do garfo embreagem
1363775 = rolamento do garfo
202909 = rol. da ponta do garfo
1335979 = cilindro de embreagem orig. OU PILOTO

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2 - parafuso do suporte do garfo da embreagem
adaptação =
80 mm comprimento 16 mm espessura

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1 - parafuso do rolamento do garfo da embreagem adaptação =
60 mm comprimento 14 mm espessura

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1 - FLEQUECIVEL 1 METRO/ 8mm
1 - MURINGA
1 - HASTE DO CILINDRO
2 – FLUIDO DOT-4
1 – SUPORTE DO CILINDRO DA EMBREAGEM
3 – PARAFUSO 8mm / 30mm
8 – PARAFUSO 10mm/35mm
8- ARRUELAS 10mm
1 – JUNTA DA TAMPA DO TRAMBULADOR
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REGULAGEM DE MARCHA LENTA 
SCANIA  EDC
a marcha lenta pode ser regulada entre 500  e  700 R.P.M
ultilisando o piloto automatico
REGULAGEM É DA SEGUINTE FORMA
1- deixe o motor funcionado até atingir a temperatura normal de funcionamento
2- coloque o interruptor na posição ON
3- pise no pedal de freio e mantenha pressionado até finalizar
4- pressionar RES durante 3 segundos isto coloca em regulagem basica 500 rpm
5- regule a marcha lenta desejada pressionando o botão ACC  ou  RET 
cada vez que pressionar um desses botões isso corresponde a 10 rpm
6- pressionar RES por 3 segundos 
a rotação do motor esta regulada
7- agora pode soltar o pedal de freio
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 CONDUÇÃO DE EMERGENCIA
algumas falhas podem ativar o modo condução de emergencia
permitindo que o veiculo possa ser conduzido ate a concessionaria

ALTERNATIVA 1
solte completamente o pedal do acelerador uma vez.
pisar no pedal do acelerador ate o final
com o piloto automatico pode ser ultilizado uma velocidade entre 20 e 35 km/h
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